quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Desconhecidos


Esses escritos reunirão o ontem, hoje e amanhã
Escrevo, aqui, nosso fim
Meu fim
É difícil sonhar sozinho, quando se tem esperanças
Uma história criada na minha cabeça
Incompleta
Não me procure mais, nos cantos
Ecos
Ventos drásticos na prisão dos meus olhos
Que por ti choravam de alegria
Talvez eu seja a mais perfeita dúvida
Criando maturidade e, infelizmente, 
Vendo ser usado com um outro alguém
Aquelas fotos que te dei
Queime
Será que se lembrou de mim por um segundo?
Quando aprenderei a me apaixonar pela pessoa certa?

Procurei soluções para permanecer
Enganei o meu coração
Dizendo que estava tudo certo
Enquanto eu mesmo tinha dúvidas
Mas achava que estava tudo bem
E aqueles olhares?
E aqueles beijos?
Foi-se tudo, a caminho do teu futuro 
Tudo bem, viva sua vida
Siga adiante

Gosta de ser usada?
Gosta de não ter carinho?
Enfim, lamentável
Eu não posso fazer nada além de sentir pena
Agora a questão não é eu
É você
Eu tentei te mostrar
Mas você é só uma criança
E eu não quero ser mais ser o seu caçador

Estou desanimado agora
Não mais triste
Não merece mais minhas lágrimas
Vou voltando para minha caixa
Até experimentar outras dores
Talvez seja mais rápido do que você pensa
Você se achou esperta?
Achou que o mundo está aos seus pés?
Desculpe-me, meu bem, 
Mas dentro do menino apaixonado
Mora um homem de preto

Aprendi com perdas inevitáveis
Que chorar pela ignorância é perca de tempo
Todo mundo percebeu
Você não quis
Então essa será a última vez que escrevo sobre você

A minha maturidade me dizia que ia sofrer muito
A minha emoção procurava um motivo para me afastar
Por mais que te ame
Eu não mereço me machucar tanto

Por você, qualquer medo virou palhaço que faz rir
Qualquer lágrima virou sorriso
E toda confusão se tornou ainda mais confusa
Mas tudo valia a pena ser sentido

- "Dê suas armas e entregue-se a mim. Me ame pacificamente. Porque, meu bem, eu sou um soldado do amor e os meus sentimentos são os mais sinceros que você já encontrou" - Soldier of Love

Ei, preste atenção
Com cuidado
Eu era o cara que saiu dos seus sonhos
Para te dizer que o sonho sempre foi você
Esquece

Enfim, estou chegando no final
Últimas linhas de uma ilusão minha
Me desperta uma curiosidade incontrolável
Por saber como foi o seu dia
Não vou perguntar
Não preciso mais te olhar
Vai ser muito fácil te esquecer

Eu mexi em uma ferida
Encontrei uma recusa
Agora estou conformado
Vou seguir adiante
E te desejo o melhor
Com o pior
Da tua relação de conto de fadas
Curta a inexistência de afeto
Pois você não aguenta o real


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...