sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Imagens Provocantes

As vezes você tem que passar por cima das suas vontades
Teus gostos e o que planeja não são cruciais
É recorrente perder para vida
Imediatamente após achar que está ganhando
A dor que precisamos passar
Nos consola
Os sorrisos falsos
Enrola

Venha, faça o que tiver que fazer
Me conte os segredos que escondeu de mim
Incomode meus interesses
Nada está cicatrizado
Tente aperfeiçoar mais suas desculpas
Pois eu estou tentando ser menos frágil
Não me procures mais nos bares da cidade
Vou partir para o começo

Essas luzes estão me incomodando
Refletem imagens provocantes
Do seu corpo nú
Essa rua molhada da chuva
Traz uma melancolia
Todo mundo está comemorando
Eu observando
Tudo a distância
Como é pequeno
A nossa ignorância

Olhou o céu hoje?
Está um pouco diferente
Talvez tenha se sensibilizado pelo meu fracasso
O mundo e sua mania de enfeitar a dor
Dor que mente
Que por ela você está assim
Mas não é
Não sabe se dói porque não aconteceu
Ou por saber que nunca realmente quis

É tão difícil lidar
Com a solidão que me aflige
Vinda da minha arrogância
Talvez
Mentes vazias não criam demônios
Dor que mente
É uma mente dormente

Brincando de dados
Pura sorte
De brincar sem errar
Um fazer sem machucar
Com carinho

Tantas vezes falou ser meu amigo
Quantas promessas
Pedidos perdidos
Falou comigo sobre Deus
Na maior das razões
Fingindo preocupações
De um não crer
Crendo
Credo

Eu te registei
Mas deparei
Com a angústia de ser inocente
Perdido
Remanescente
Cognoscente do meu desafio
Domar a incontrolável
Loucura de se apaixonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...