quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Siga-me


Venha adorável delicadeza
Encosta seus lábios nos meus
Eu deixo você me influenciar,
Com seu jeito meigo

Dessa vez serei sincero
Minha personalidade consumirá a sua bondade
As rosas vermelhas serão espalhadas pelo seu corpo
Meu olhar malicioso te desconstruirá
Eu deixo, por um instante, você achar  que nunca deixará de ser santa

Sabe aquela bíblia?
Queimei
Não precisa fingir que escolheu errado
Um monstro não precisa se esconder
Eu sou a revolução,
E terei você como parceira do pecado

Entre prazer e insanidade
A donzela se transformará em demônio
Pelo mesmo motivo tentará dar ordens
Mas, pobrezinha, entenderá que sou o rei da maldade

Venha, conheço um lugar
Escondido, 
Onde podemos brincar de boneca
Eu serei a mulher virgem
E você o produto

Trocará as sapatilhas, 
por fones de ouvido
Mozart por Ac/Dc
Doce por pimenta
Fé por atitude
Livros por aventuras

Eu sou o mestre
Você o chaveiro

Entre brigas e sexo,
provaremos que pensar no amor é medíocre
Entre o preto e vermelho,
Conquistaremos o poder
Passagem só de ida para o inferno
Eu sentarei no trono,
Dando risada da sua cara

Pois eu sou
Você simplesmente me copia
O pecado não puxa o pé daqueles que estão inseridos,
Ele sacaneia os sem opinião,
Bonequinhos de porcelana

Seu lar vai tremer
Quando eu chagar
Melhor você mentir
E nunca começar
Essa paixão melhor esquecer
Você vai sofrer,
Ao menos que queira ser usada,
Não tencione viver comigo,
Historinhas de criancinhas,
Pois eu, meu bem, sou o lobo mal,
E se você não prestar atenção, 
Eu te devoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...