quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bem Longe

Bem Longe



Os segundos passam, portas se abrem;
A vida que se segue, continua a mesma.
O transcender escondido no meu coração,
Ignora minhas preces.
Refazendo-me um defeito bem concebido.
O mar levará o que sinto, para junto do seu desconhecido.
Uma imensidão de nuncas. Possibilidade escondida atrás de covardia.
Meus olhos desabafam aquilo que quero esconder,
Um mundo cheio de magia, maldição
Benção.
Espelho reflete uma outra realidade, doce amada Cecília.
Seus pés descalços buscam o seu sustento no teto. 
Há um lugar, bem longe, 
onde podemos ser exatamente aquilo que sonhamos. 
Onde a luz mais linda do mundo se encontra.
Onde todos recebem o sentimento que merecem, 
e não o que acham que merecem.
Discernir o que parece uma reação normal,
Se entregar, o tempo que der, como der.
A vida é indecifrável quando só - inquestionável quando junto.
Sua destreza de entender errado, 
Faz com que meu espelho não reflita nada,
Um vampiro. 
Dois.
Meu espelho quebrou. 
Minha realidade obliterada.
Eu, sem você, sepultado.

- Emerson Teixeira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...