quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ei, você me conhece?


Percorrendo o todo, ou imaginando um dia o fazer.
Vendo todos, apaixonado por alguns.
Romantizando desde sempre o meu vazio.
Existindo e sendo dividido
Na esperança de não ser esquecido.
Pobre menino iludido, 
Querendo ser quem não é, 
Um protagonista de um filme independente,
Feito com o coração e verdade.
Verdade da rua, 
Dos artistas de rua.
Da estrada.

Drogado da respiração,
Viver faz de mim um louco,
O rei deles. Afinal, posso pensar.
Sentindo cinema e sendo por ele sentido.
Amigo dos amigos distantes. 
Namorado dos olhos azuis e cabelos coloridos. 
Amante do esquecimento e envelhecimento,
Ao contrário, claro.

Sou amante do contrário. 
Subversividade.
Extintor de incêndio e petróleo.
Coração e sapos.
Estamos todos, aqui e lá
Um dia,
Dois.

Sou confiante,
Um tanto mentiroso também.
Sou o que aparento, 
A não ser, claro, quando interpreto.
Várias etapas de mim. 
Várias opiniões sobre nós.
Sou nós.

O "por acaso" está morto.
Tudo existe por um motivo. 
Em breve todos encontraremos as nossas escotilhas
Uma só para todos, pois, repito, todos somos um.

Sou cara inventado.
Adaptado pela arte, 
Planejado pelo sentimento.
Perdido constantemente,
Sendo encontrado eventualmente.
Sou exatamente o que seus olhos veem,
Mas não faço deles a minha necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...