sábado, 28 de setembro de 2013

Thongsook 13



"O que era para ser um final de semana incrível entre amigos, se transforma em um terrível pesadelo após uma brincadeira impensada que acarreta consequências horríveis."

Thongsook 13, lançado esse ano, é um terror tailandês. Digirido pelo Taweewat Wantha, que fez, anteriormente, uma ficção científica chamada "Sars Wars" (?).

O filme começa com uma garotinha na enfermaria da escola, ela está deitada na cama e, ao lado, tem um garotinho olhando para ela. Os dois batem um papo até que ela revela que gosta de um programa de terror, que passa na Tv. O menino pergunta se ela não tem medo, ele se mostra um cagão e, sem um motivo aparente, pergunta para ela se está interessada em ver um fantasma de verdade.


Um início muito legal para um filme de terror. Já percebemos, inclusive, que o filme é de baixo orçamento mas, em nenhum momento, compromete a história. Aliás, para um filme tailandês, eu até diria que é muito bem produzido. 


Na verdade, esse filme não me deu medo, nem me deixou tenso. Porém a forma que é construído a história do grupo de amigos, que acabam sacaneando o garoto do início do filme, é muito interessante. No fim, se torna um bom passatempo e, no final, ainda tem uma "surpresa" perturbadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...